domingo, 6 de agosto de 2017

Mar... só tu sabes!



Mar... só tu sabes!

Sentei-me na areia molhada
De um mar que ali desmaiou
Escrevi com a espuma dourada
Uma palavra ditada
Que o meu coração guardou

Nas pedras daquele recanto
Que este mar mantém para mim
Refletem um sol brilhante
Que me deixam num instante
Com um sorriso sem fim

O sol deu-me cor ao rosto
Debruça-se, quase deitado
Lentamente como eu gosto
Partindo para o lado oposto
Em vermelho alaranjado

Ó mar...vens aí de novo
Apagar o que escrevi
Não te faças de engraçado
Lê em silêncio, fica calado
E guarda o que sabes, para ti!


A Editora deu o tema .... Espuma, Mar e Pedras !!!!
Publicado pelo grupo Múltiplas Escolhas Editora

Teresa Lino Vicente
Foto: João Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Às vezes penso

Às vezes penso que não há chuva que me chegue, momentos que me bastem, nem sequer recordações de risos que me preencham. Por outras palavras...