terça-feira, 1 de agosto de 2017

Agradecimentos

Convidei várias pessoas que sei comigo partilham esta paixão pela escrita. Estou consciente de que muitos de vós têm ocupações profissionais que vos retiram tempo, mas creio que sobrará sempre algum momento para publicarem um texto da vossa autoria e ler o que os outros escreveram.

Como é evidente,  a única condição é a de os textos serem da nossa autoria. As temáticas são livres bem como os estilos. São bem-vindas crónicas, contos, poesia, prosa diversa ou um simples pensamento que se quer partilhado.

O blogue é inclusivo e nele podem ser publicados textos que expressem opções religiosas, agnostas, ateias, estéticas e de outra índole, pois o que nos une é a paixão pela escrita e o respeito pela diferença. E é isso que nos enriquece. A mim só me coube a iniciativa e o repto. Este blogue é um espaço de todos, que podem também convidar outros autores que queiram aderir a esta iniciativa.

Já tive uma experiência semelhante há cerca de dez anos atrás e que envolveu inclusive um conto coletivo, onde cada um tinha por tarefa dar seguimento à história que o outro iniciara. Foi deveras compensador.

Obrigado aos meus amigos e amigas que aderiram a esta partilha.

Teresa Lino Vicente
Isabel Jordão
Maria Eugénia Alves
Gina Grangeia
Cláudia Teixeira
Ana Sofia Carvalho
Carlos Franquinho
Nuno Russo
Jorge Rebelo
Jorge Elói
Maria Carvalho Amador
Lina Freitas
Matilde Marques Miranda
Luísa Gonçalves
Cila Oliveira

Bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Às vezes penso

Às vezes penso que não há chuva que me chegue, momentos que me bastem, nem sequer recordações de risos que me preencham. Por outras palavras...