quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Devaneios de paixão




Beijo golfinhos que vejo no céu
E voo borboletas sobre o mar...
Sou sereia com juba de leão
Flor vívida que nasce granítica...

Mulher que pensa com o coração,
Tenho estrelas em vez de dedos
E o Sol bem guardado no ventre,
Leito sagrado da minha paixão...

Não sei se o que escuto é o vento
O terno sussurro da chuva caindo
Ou insectos passeando meu chão...

Mas tudo o que sinto e escuto,
Música, ruído, toque ou sensação,
Me lembram que agora existo
para me entregar nos teus braços,
E aproveitar cada momento
De puro encanto e emoção !

ASC © - reservados todos os direitos

01/07/2015 - revisto
Ana Sofia Carvalho


Arte: Naoto Hattori

Sem comentários:

Enviar um comentário

Às vezes penso

Às vezes penso que não há chuva que me chegue, momentos que me bastem, nem sequer recordações de risos que me preencham. Por outras palavras...